Filha de cantora e pai cantor e guitarrista, viu na família um bom espelho do caminho que queria seguir.
Iniciou sua carreira musical aos 16 anso como crooner de baile excursionando pelo Brasil.
Daisy desafia o ritmo como poucas, foi companheira de palco de Filó Machado, Zimbo Trio, Sabá, Cláudio Nucci, Sergio Santos, Eduardo Gudim entre outros.
Estudou teatro na Escola Teatro Macunaíma e interpretação com Mirian Muniz. Idealizou e dirigiu os shows “A Voz de Um Tempo – Elis Regina” e “ Cantando Poesias” apresentados em vários espaços de cultura.
Participou do espetáculo “O Quarto das Quatro” dirigido pelo ator e diretor Marco Ricca. Realizou temporadas no Japão, Roma e Argentina.
Participou de Festivais de Música, destacando entre eles a XIV FAMPOP (Avaré – SP), onde com a música “Cedo ou Tarde” de Keco Brandão e Rita Alterio lhe deu o prêmio de melhor intérprete e essa gravação ao vivo lhe abriu as portas integrando a programação da antiga Musical Fm, bem como sendo uma das faixas do Cd “A Gema do Novo 2” da mesma emissora, lançado pelo selo Dabliú Discos.
Em 99 lança seu primeiro Cd intitulado “PALADAR” na casa de espetáculos “Tom Brasil” (Sala Tom Jobim). O espetáculo dirigido por Tito Teijido, levou ao teatro mais de 1.200 pessoas e no repertório, composições inéditas de Toninho Horta, Cláudio Nucci, Daniel Gonzaga, Rafael e Rita Alterio entre outros; trouxe também releiturs de obras como “Flor de Liz” (Djavan), “Bossa do Bayard” (Dulce Quental), “Pra Luiza” (Eduardo Santana/Juca Novaes) e contou com o apoio precioso de grandes músicos e arranjadores como Keco Brandão. Thomas Roth, Moacyr Luz, Fernando Forni, etc., lançou também o vídeo-clip “Mandingueiro” (Moacyr Luz e Aldir Blanc).
Vem seguindo o cronograma de lançamento, tendo se apresentado no Moinho Santo Antonio, Villaggio Café, Supremo Musical, Sesc Ipiranga nos projetos “Antenas do Ipiranga” ao lado de Moacyr Luz e Elton Medeiros e projeto “Nova Safra” ao lado de Pollaco e Edvaldo Santana, sendo esse último apresentado na programação da Radio USP Fm, sob a coordenação da jornalista Roseli Tardelli, Sesc Pompéia, Parque da Aclimação, Projeto “Acorde para Ouvir” – realização da Rádio Educativa Fm – Presidente Prudente, e também como compositora no projeto “Umes Cantarena” – CPC. Este ano, abre sua agenda na Choperia do Sesc Pompéia, no projeto “Prata da Casa”, Fnac, Supremo Musical, Teatro Municipal no projeto “Gente Fina”, com Keco Brandão nos lançamentos do Cd “Tatanka”, com a faixa “Mandingueiro” na coletânea “Samba e Swing” lançada pela Dabliú Discos e distribuído pela Trama e integra uma faixa no Cd “Villaggio Café – 10 anos”, numa gravação ao vivo de “Sapato Furado” – lançado pelo selo Lua Discos.
|