Lucina recebe Ney Matogrosso - ambos apresentam-se hoje no Memorial

Pouca gente soube quem foi Lucina talvez porque ela tenha ficado tanto tempo à sombra de Ney Matogrosso, seu intérprete preferido.
Depois de assinar as composições que fizeram sucesso na voz do cantor como 'Bandoleiro", "O Vira" e outras em parceria com Luli, enfim chegou a hora da retribuição.
Hoje às 20h, no Memorial da América Latina, Ney Matogrosso apresenta-se ao lado da compositora no projeto Inverno Musical, realizado pela rádio MusicalFM. A abertura será feita com Lucina que antecipa canções de seu primeiro CD de carreira solo, cantando Inteira pra mim (também gravada por Daúde). Mari pode crer, Rosa Cálida e A Onda. Logo depois, Ney Matogrosso será chamado para fazer uma retrospectiva de toda sua carreira. Canta entre outras músicas, "Sangue Latino", "Barco Negro", "Balada do Louco", "Ardente" e a inédita "Choro de Viagem", composta por Lucina.
Apesar do predomínio das canções antigas no repertório, tudo será renovado com os arranjos. Para o fim deste ano o interprete prepara um disco totalmente inédito.



Jornal da Tarde - 16/Ago/1998